A minha Bica

Um olhar de quem aqui nasceu...

quarta-feira, agosto 30, 2006

A Bica é linda

Numa encosta da cidade
Mora o amor da minha vida
Na Bica eu sinto a felicidade
De uma paixão jamais esquecida.

Os que lá vao morrem de amores
E nunca mais lhe quiseram deixar
Protege marinheiros e pescadores
Que com ela foram casar.


A Bica é linda,
vamos lá todos cantar
com a força de uma caravela
que navega pelo mar

A Bica é linda,
Do calhariz até à Ribeira
Nunca vi coisa mais bela
É um amor pra vida inteira

A Bica é linda,
Tem encanto em cada esquina
A beleza de uma viela
Onde passa uma varina
Que ao som da sua chinela
apregoa,
que aqui na nossa Lisboa,

A Bica é Linda!


Os anos passam mas a beleza fica
Ela nao envelhece à toa
Já toda a gente acredita
Que aqui a minha Bica...

...É a Rainha de Lisboa.

Letra de JPF - 2006

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

amo o meu bairro.
bairro este,que me viu crescer e ser homem.cresci ao som do fado e do cheiro da sardinha assada.sou feliz neste bairro e tenho orgulho da sua gente.gente bairrista.

amo-te bica.ass:ze manel

11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a bica é linda!!!!
é com muito carinho que digo que tenho uma filha da marcha!!
adoro o convivio,todos nos acarinham e nos recebem de barços abertos...tenho muito orgulho de ser marchante da bica!!!

ass:sofia salvado

1:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É com muito orgulho k este ano represento 1 grande marcha!! Representei durante muitos anos a marcha do BAIRRO ALTO, mas não me arrependo de ter saido e de estar neste momento na marcha mais bonita d lx....


aproveito pa dixer k pla pimeira vex sinto k vou ganhar....
força pra avenida bjx helia

2:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home