A minha Bica

Um olhar de quem aqui nasceu...

quarta-feira, maio 30, 2007

Ensaios

Apesar dos pedidos de várias pessoas, por enquanto nao posso colocar aqui fotos sobre as fardas, arcos ou outros adereços relativos à marcha deste ano.... vão ter de esperar mais uns dias, em principio depois da ida ao pavilhao ja posso começar a publicá-las.

De qualquer maneira, sempre se pode mostrar aqui um cheirinho do que irá acontecer na próxima sexta-feira no Pavilhao Atlantico... são só algumas fotos de um dos nossos ensaios mas ja dá para abrir o apetite.




5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oi so venho agredecer aos marxantes da bica por terem ido ver o noxo ensaio geral da mouraria nos marxantes da mouraria tamos um bocadinho desiludidos k com akilo k fizemos ontem no ensaio mas se desus kisere vamos rebentar com akilo td.
& amanha a bica tb vai rebentar la dentro ... nos marxantes da mouraria vamos tar em peso dentro do pavilhao apoiar a marxa da bica & xperamos k a bica domingo va fazer o msm a mouraria.

mt merda pra amanha.

bica amiga mouraria xta ctg

bjx

12:27 da tarde  
Blogger Curly Z said...

Obrigada pelo vosso apoio... Em relação ao vosso ensaio geral nao se esqueçam que nao é mais do que isso, é um ensaio que serve para corrigir algumas coisas que nao estejam bem. A unica diferença é que todas vestem roupinha nova :)
No pavilhao todos vao dar o seu melhor independentemente da marcha em que desfilarem. Muita merda pra Mouraria e nós la estaremos para vos apoiar.

12:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem felixmnt tou a ver k os animos acalmaram....se keremx ganhar tems d unir tdx os bairros pk d facto vencer akilo k e alfama e mt dificil uniao a tdx e so isso!!!!


merda pas marxas k levam fado loool!!!!!!

2:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

grandes fotos so teem um defeito falto la eu looool poxa loool....bem é ja amanha apoiem a bica loooool afinal a letra dix COM OS BAIRROS TAO AMIGOS!!!!
esperamx n ser axubiadx mas sim aplaudidx!!!!



a bica e linda!!!!!!bjx a tdx:)








xandra

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sou marxante de s.vicente,mas acho os marchantes homens da bica os maiores,isto td pk tem o gingar k mais nenhum marchante tem.marcam tda a diferença.bjs do pessoal da marcha de s.vicente.

2:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home