A minha Bica

Um olhar de quem aqui nasceu...

segunda-feira, agosto 04, 2008

Antigamente...

Após alguma pesquisa pelo Arquivo Fotográfico Municipal, encontrei uma série de fotografias bem interessantes sobre ruas, gentes ou acontecimentos no bairro, fotos estas já bastante antigas e em que algumas delas nos mostram locais que, com o passar dos anos, sofreram alterações radicais... e outras que o Presente ainda perserva. Dêem uma vista de olhos e tenho a certeza que algumas vão deixar dúvidas...
...........
(Clique nas imagens para ampliar)


Etiquetas: , ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nestes tempos havia uma pureza nas suas gentes,a Bica era de todos,axo que não deve haver mta gente que sinta a magia deste bairro como tu sentes e sabes que a mana tb sente,mas não vim falar de mim,mas sim de ti e deste blog,pff continua a escrever,temos uma geração já a seguir á nossa que mais tarde vai gostar de ler toda esta história.
Com muito orgulho,com mt amor, sempre a SORRIR:A BICA É LINDA!!!!!
mana

3:49 da tarde  
Blogger Ana said...

Bonito. Obrigada!!!

1:21 da tarde  
Blogger Ana said...

Bonito, Obrigada!!!

1:24 da tarde  
Blogger Joel Garrido said...

Este blogge faz me lembrar os bons tempos da minha juventude passado nesse bairro

8:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

muito lindo.nao me canso de ver estas fotos.entao uma delas em que se ve a casa onde eu nasci.faz me vir as lagrimas aos olhos,saudades que tenho do meu bairro,onde passei a minha meninice,empuleirada no elevador,na brincadeira com os rapazes,feita maria rapaz,parece que ainda ouço a minha mae a chamar por mim:lolo anda pra casa,que saudades dos festas populares,enfim nao vou recordar mais beijos a todos.

4:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home