A minha Bica

Um olhar de quem aqui nasceu...

quinta-feira, abril 02, 2009

Troca de contactos

Como ultimamente tenho recebido vários comentários de pessoas que já viveram no bairro e estes encontram-se espalhados pelos vários Post's existentes, mais vale começarem a colocá-los num só. Não se esqueçam de colocar o vosso nome no comentário para melhor identificação... e agora, toca a comentar!!!

4 Comments:

Anonymous isabel said...

ola,e verdade ja tenho colocado alguns comentarios acerca do nosso lindo bairro,que e a bica,este ano nas ferias hei de ir la dar uma volta para matar saudades se bem que ja nao esta igual,mas pelo menos vou olhar para a casa onde nasci,porque pessoas do meu tempo ja deve ha ver poucas,ou nenhumas a ultima vez que la fui ja ha uns tres anos ainda falei com o senhor da barbearia,que se lembrava de nos,de mim e da minha familia,gostava bem de encontrar alguem que me falasse de nos pois ha coisas que eu gostava de saber,mas enfim a vida e assim . beijinhos a todos.

7:45 da tarde  
Anonymous isabel said...

ola,ca estou eu de novo,como tenho lido varios comentarios do nosso bairro e de pessoas que como eu teem saudades do nosso bairro,se por acaso houver alguem que la tenha crescido e se lembre duma tal lolo,morava na rua do elevador,em frente ao largo onde esta um chafariz,a minha mae chamava se amelia,e tinha duas irmas uma chamavam lhe ia,porque e ana maria e a outra nana porque era fernanda,o meu pai era henrique,marinheiro malandro,acho que la lhe chamavam preto porque era muito moreno, lembro me em pequena fazer parte dum grupo de meninas escolhidas por ou sociedade ou clube nao sei lembro me que nos vestiram a todas de iguale tiramos umas fotos e foi um dia super feliz acho que nos sentimos umas princesas gente pobre daquela epoca e vestirem nos assim foi demais pra nos meninas pobres, mas e dessas pequenas coisas que nos temos saudades e sentimos aquele aperto no coraçao,nao me canso de ver fotos do meu bairro velhinho.jokas a todos

2:35 da tarde  
Anonymous Paulo said...

Olá
O meu nome é Paulo e nasci na Bica à 42 anos.
Ler este blog deu um nó na garganta.
Não sei quem és mas de qualquer forma dá um abraço a esse pessoal que eu já não vejo à tanto tempo.
Tenho especial saudade do mitico Zé Traquete esse malandro que cresceu comigo.
Para qualquer contacto: paulo.suzuki46@gmail.com

10:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que Rica que vai a BICA!!!
Sempre venho ler os seus posts, simplesmente ADORO!
Não sou legitimamente do Bairro, fui adotada por ele, de corpo, alma e coração!! A Bica é mesmo LINDA!!
Livia Costa e Silva

11:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home